Candidato Paulo Jorge Alves

Ergue-te

Paulo Jorge Alves

Em poucas palavras, apresente-se ao eleitorado.

Paulo Jorge Alves, 49 anos, português orgulhoso, casado, 1 filho, empresário de uma micro empresa, residente na União de Freguesias de Monte Redondo e Carreira, lutador, combativo, trabalhador e um devoto incondicional da causa patriota.. t

Quais as suas prioridades para o distrito de Leiria?

A linha do Oeste para dinamizar ainda mais a nossa região em todas as vertentes, sejam elas de cariz social, económico, e não esquecendo o turismo, a problemática dos afluentes das suiniculturas, mais a norte a desertificação, criando formas e oferecendo incentivos para que a população se fixa nesses Municípios mais a norte, a requalificação do IC2, até porque é um dos principais eixos rodoviários do país, estas são as principais prioridades, existindo outras mais, contudo durante uma Legislatura não é possível fazer muito mais.

Que soluções propõe para os problemas de habitação no distrito, incluindo o acesso à habitação acessível e a revitalização de áreas urbanas degradadas?

Sim, a solução definitiva seria reunir os empresários e todas as autoridades envolvidas à mesa até conseguirem um acordo viável, pratico e possível de ser executado num curto prazo e avançar de imediato com o mesmo.

Tem planos para promover a inovação, o empreendedorismo e a criação de emprego qualificado no distrito? Quais?

Claro que faz sentido, para não serem esquecidos, e são de uma elevada e extrema importância para dinamizar ainda mais o distrito em todas as vertentes.

O que se pode fazer para uma acção mais eficaz em termos ambientais, incluindo a proteção dos recursos naturais, gestão de resíduos e mitigação das alterações climáticas?

Não concordo, claro que se terá que implementar um plano diferente do atual, ouvindo os especialistas florestais locais que percorrem todos os dias o Pinhal de Leiria, plantando as espécies autóctones e mais indicadas para a região.

Apresente algumas propostas para melhorar a mobilidade no distrito.

Não, não faz sentido dividir o país de forma artificial e promover interesses sectários e de cariz anti-nacional. Portugal deve permanecer Uno.

Qual o político que mais o(a) impressionou no passado e que o(a) inspira no presente?

Sr. Prof. Dr. António de Oliveira Salazar, a sua honestidade, lealdade aos Portugueses e à Nação, a forma de estar e fazer politica, o maior Estadista de Portugal.

Que livro recomendaria ao próximo primeiro-ministro?

As Farpas de Ramalho Ortigão. Passou um século e permanece actual